PSUPERIOR TALKS
O Poder da Inteligência Emocional na Publicidade e no Marketing

Jornal Público organizou na terça-feira, dia 9 de fevereiro, das 11h às 13h, um debate sobre “O poder da Inteligência Emocional na publicidade e no marketing“.

Este debate contou com o apoio da FUEL e da Universidade de Lisboa, e foi transmitido em direto na página das PSuperior TalksFacebook e Youtube do Público.

Esta palestra foi moderada pela Redatora Principal do Público, Bárbara Reis e teve como oradores Susana Coerver, CEO da FUEL, José Manuel Palma-Oliveira, Professor da Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa, Sofia Calheiros, Psicóloga e Ricardo Vargas, Doutorando da Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa.

O diretor do Público, Manuel Carvalho, e o reitor da Universidade de Lisboa, António Cruz Serra, abriram o debate, que é integrado nas PSuperior Talks, um ciclo de debates sobre os desafios que o futuro nos coloca, tendo organização do Público e envolvendo as universidades portuguesas e os parceiros do Projeto PSuperior.

PSuperior é uma iniciativa destinada a promover a literacia mediática dos estudantes universitários finalistas ou em mestrado integrado, tendo o objetivo de distribuir gratuitamente assinaturas digitais do jornal a alunos nessas condições.

Sabe mais aqui.