Última atualização a 4/6/2021

DESPACHO N.º16/2021
Apresentação e entrega de dissertações, trabalhos de projeto e teses em formato digital. Ano letivo 2020/2021

Considerando que a situação atual decorrente da pandemia produziu alterações significativas no funcionamento geral da Faculdade, afetando toda a comunidade académica,

Considerando que o caminho para o funcionamento da Faculdade deve ser no sentido de uma transição digital dos documentos produzidos, com vista a uma melhor eficácia e gestão dos serviços,

Determino que:

1- a entrega de dissertações, trabalhos de projeto ou teses referentes a ciclos de estudos conducentes ao grau de Mestre e Doutor, ministrados na Faculdade de Psicologia da ULisboa, para o presente ano letivo 2020/2021, será realizada exclusivamente em formato digital (pdf), através de correio eletrónico, enviado para um dos seguintes endereços, consoante o caso:

i) Mestrado Integrado em Psicologia: dissertacoesfp@psicologia.ulisboa.pt

ii) Mestrado Interuniversitário em Neuropsicologia Clínica e Experimental: sacademicosfp@psicologia.ulisboa.pt

iii) Ciclos de estudos de Doutoramento: sacademicosfp@psicologia.ulisboa.pt

2- O envio deverá ser acompanhado com a documentação indicada nos formulários de admissão a provas respetivos, disponíveis no site da FP-Ulisboa.

3- O presente Despacho revoga o Despacho N.º1/2020, de 09 de janeiro, e produz efeitos imediatos.

Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa, 2 de Junho de 2021

O Diretor