![Icon_24](https://www.psicologia.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2024/03/Icon_24.png)
Atreves-te a investigar?
A investigação em Psicologia é uma peça fundamental da identidade da FP-ULisboa, movendo diariamente pessoas docentes, investigadoras e estudantes. Uma vez mais, prepara-se na nossa Faculdade um dia especial dedicado às pessoas jovens investigadoras.
As Jornadas de Jovens Investigadores na Faculdade de Psicologia são encontros científicos em que as pessoas jovens investigadoras conhecem e dão a conhecer os seus trabalhos e ideias de investigação. Através de Psi-Pitches, Psi-Comunicações e Psi-Blitz Talks, estudantes do 1.º, 2.º e 3.º ciclos poderão escolher o formato de apresentação que melhor se adequa ao momento específico do seu percurso.
#JIP24
9 MAIO 24
Car@s estudantes, investigadores e docentes
Como é do vosso conhecimento, a 3.ª edição do JIP’24 irá decorrer no dia 09.05.24. Em nome da Comissão Organizadora, informamos que a submissão de resumos já está aberta. O prazo de submissão de resumos é 12 de abril. Todas as pessoas estudantes da FPUL são convidadas a submeter um de três possíveis formatos de trabalho, sujeitos a atribuição de prémios, através deste formulário. Para qualquer esclarecimento, podem contactar-nos através deste email. Em breve, a página do JIP’24 estará disponível com toda a informação. Aguardamos desde já a submissão dos vossos resumos!
A Comissão Organizadora
Elege as tuas apresentações favoritas!
A atribuição dos prémios tem em conta o mérito científico do trabalho (avaliado pela comissão científica) e a votação do público.
Fica atenta/o para saberes como votar no dia do encontro!
Formato das apresentações
01
Psi-Pitch
O que é um pitch?
Apresentação relâmpago para expor uma ideia de investigação/projeto, com o fim de refletir sobre o seu potencial e/ou cativar possíveis futuras pessoas orientadoras.
Que trabalhos podem ser submetidos para Psi-Pitch?
Devem ser submetidas ideias não só inovadoras e criativas, mas também concretizáveis. Pode ser apresentado em grupo e não requer orientador.
Se a minha ideia for aceite, quanto tempo terei para a apresentar?
Os Psi-Pitches terão 3 minutos para serem apresentados + 5 minutos para eventuais questões da audiência. Um Psi-Pitch pode ser apresentado em grupo.
02
Psi-Comunicação
Que trabalhos podem ser submetidos para Psi-Comunicação?
Inclui trabalhos de diferentes tipos, como estudos empíricos, revisão crítica de literatura, estudos de caso, entre outros. Tem que ter supervisão científica de um docente da Faculdade, a quem deves informar da tua submissão e que é co-autor do trabalho.
Se o meu trabalho for aceite, quanto tempo terei para o apresentar?
As Psi-Comunicações terão 15 minutos para serem apresentadas + 5 minutos para eventuais questões da audiência.
03
Psi-BlitzTalk
Que trabalhos podem ser submetidos para Psi-Blitz Talk?
Inclui trabalhos de diferentes tipos, como estudos empíricos, revisão crítica de literatura, estudos de caso, entre outros. Tem que ter supervisão científica de um docente da Faculdade, a quem deves informar da tua submissão e que é co-autor do trabalho.
Se o meu trabalho for aceite, em que formato será divulgado?
As Psi-Blitz Talks terão 5 minutos para serem apresentadas + 5 minutos para eventuais questões da audiência.
Programa
08:30 – 09:15
Secretariado
Atrium Anfiteatro I
09:15 – 09:30
Abertura
Anfiteatro I
10:40 – 11:00
Coffee Break
Atrium
11:00 – 12:30
Mesa redonda:
Jovens Investigadores: Desafios Atuais e Futuros
Moderação: Marcela Farias / Convidadas: Daniela Geraldes, Madalena Ricoca Peixoto, Sofia Oliveira
Anfiteatro I
13:25 – 14:25
Almoço
14:25 – 15:25
Meet the Editor: Manual de Sobrevivência de Jovens Investigadores
Professora Ana Isabel Pereira
Anfiteatro I
15:25 – 16:20
Saber Crescer, Saber Sentir: Regulação Emocional ao Longo da Vida (Parte I)
Sala 7
16:25 – 16:45
Coffee Break
Atrium
16:45 – 17:45
Saber Crescer, Saber Sentir: Regulação Emocional ao Longo da Vida (Parte II)
Anfiteatro II
17:45 – 18:45
Jovens Investigadores: Desafios no Percurso
Professores Leonel Garcia-Marques, Luísa Barros e Ana Margarida Veiga Simão
Anfiteatro I
18:45 – 18:55
Encerramento:
Entrega de prémios
Anfiteatro I
A1_Psicoterapia e Psicoterapeutas
MODERAÇÃO Professora Doutora Ana Catarina Silva
A1_1
TÍTULO Casa de ferreiro, espeto de pau? Autocuidado, autocompaixão, bem-estar psicológico e frequência em terapia em estagiários de Psicologia
AUTORES Inês Carvalho Araújo, Ana Catarina Nunes da Silva
FORMATO Psi-Comunicação
A1_2
TÍTULO Quem cuida, cuida de si? Personalidade, autocuidado e burnout em psicólogos
AUTORES Íris Cartaxo, Ana Catarina Nunes da Silva
FORMATO Psi-Comunicação
A1_3
TÍTULO Processamento Emocional e Emoções de Valência Positiva em Psicoterapia: Metaprocessamento enquanto Evento Significativo num Estudo de Caso Misto, Longitudinal e Eficaz
AUTORES Victória Gutiérrez, Nuno Conceição
FORMATO Psi-Comunicação
A1_4
TÍTULO Aliança Terapêutica Inicial no Tratamento Cognitivo-Comportamental de Perturbações de Internalização, na Infância: Evolução e Correlatos
AUTORES Margarida Perdigão, Ana Isabel Pereira
FORMATO Psi-BlitzTalk
A2_Escola: Lugar para Ser e Crescer
MODERAÇÃO Professora Doutora Alexandra Marques Pinto
A2_1
TÍTULO Suporte do professor no envolvimento e desempenho académico em alunos do 4.º ano: Questões de motivação, sucesso e inclusão
AUTORES Márcia Laranjeira, Maria Odília Teixeira
FORMATO Psi-Comunicação
A2_2
TÍTULO Promoting well-being in children: Development of a savoring-based intervention for elementary school students
AUTORES Cláudia Camacho, Nicole Healion, Marilene Abreu, Ana Rita Bulhões, Magda Sofia Roberto, Alexandra Marques-Pinto
FORMATO Psi-Comunicação
A2_3
TÍTULO Sentimento de pertença à escola: revisão crítica de literatura
AUTORES Vera Gerpe, Alexandra Marques-Pinto, Maria Odília Teixeira
FORMATO Psi-BlitzTalk
A2_4
TÍTULO Trabalho Digno e Bem-Estar em estudantes do Ensino Profissional Rural. Contínuos de desafios e mudanças
AUTORES Ana Beatriz Pinto, Maria Odília Teixeira
FORMATO Psi-BlitzTalk
A3_Psicopatologia em Contexto
MODERAÇÃO Professora Doutora Joana Faria-Anjos
A3_1
TÍTULO Perturbação de stress pós-traumático em peacekeepers: uma revisão sistemática de literatura e meta-análise
AUTORES Laura Carmona, Cláudia Camilo, Maria José Chambel (orientadora), Vânia Sofia Carvalho (co-orientadora)
FORMATO Psi-Comunicação
A3_2
TÍTULO Plano de Intervenção Psicológica em Crise e Emergência na Marinha Portuguesa
AUTORES Joana Correia Vicente Firmo, Maria Teresa Ribeiro, Joana Faria Anjos
FORMATO Psi-Comunicação
A3_3
TÍTULO A Perturbação de Hiperatividade e Défice de Atenção e o Uso Problemático de Internet em Adultos: Uma Revisão Sistemática
AUTORES Ana Beatriz Pereira, Marta de A. Gonçalves-Montera
FORMATO Psi-Comunicação
A3_4
TÍTULO Associação entre Acontecimentos de Vida Adversos, Sintomas Psicopatológicos e Consumo de Álcool: Um estudo transversal
AUTORES Catarina Madureira, Miguel Barbosa
FORMATO Psi-BlitzTalk
B1_Desafios Contemporâneos na Intervenção
MODERAÇÃO Professor Doutor Nuno Conceição
B1_1
TÍTULO Um Estudo de Caso sobre o Tratamento da Depressão Resistente ao Tratamento com Psicoterapia Assistida por Cetamina
AUTORES Margarida Santiago Silva B. dos Santos, Ana Catarina Nunes da Silva
FORMATO Psi-Comunicação
B1_2
TÍTULO Resultados preliminares do estudo de aceitabilidade do programa ACT com mães do Estabelecimento Prisional de Tires
AUTORES Bruna Paulino, Ana Isabel Pereira, Luísa Barros
FORMATO Psi-BlitzTalk
B1_3
TÍTULO Procrastinação do sono: Vinculação e Auto-regulação como mediadores de maus hábitos de sono em crianças e adolescentes
AUTORES Miguel Rodrigues Barbosa, Professor Miguel Barbosa
FORMATO Psi-BlitzTalk
B1_4
TÍTULO Programa de Intervenção Transdiagnóstica em Grupo com Estudantes Universitários
AUTORES Andreia Bastos, Telmo Baptista, Ana Catarina Silva
FORMATO Psi-Pitch
B1_5
TÍTULO Desporto Terapêutico: A Prática de Tiro Desportivo na Perturbação de Stress Pós-Traumático
AUTORES Gonçalo Gouveia Antunes
FORMATO Psi-Pitch
B2_Complexidades Relacionais na Contemporaneidade
MODERAÇÃO Professora Doutora Luana Cunha Ferreira
B2_1
TÍTULO “Nada se perde, ganha-se”: Os significados da (perda de) virgindade em pessoas cisheterossexuais e LGBTQIA+
AUTORES Maria Grácio, Luana Cunha Ferreira
FORMATO Psi-Comunicação
B2_2
TÍTULO Ser solteirx: Uma vivência feita à medida?- Um estudo qualitativo e de carácter exploratório sobre a identidade e a vida social dos indivíduos solteiros
AUTORES Matilde Baptista, Maria João Alvarez
FORMATO Psi-BlitzTalk
B2_3
TÍTULO (Im)perdoável – Fatores que influenciam o perdão da infidelidade e manutenção da relação
AUTORES Carolina Marques, Maria Teresa Ribeiro
FORMATO Psi-BlitzTalk
B2_4
TÍTULO Violência de Género: estudo das implicações para a saúde e bem-estar psicológico das mulheres vítimas e desenvolvimento de um programa de intervenção e empoderamento
AUTORES Madalena Cruz, Henrique Pereira
FORMATO Psi-Pitch
B2_5
TÍTULO As alterações na satisfação sexual durante a gravidez nos casais portugueses
AUTORES Letícia Jerónimo
FORMATO Psi-Pitch
B2_6
TÍTULO A Nuvem da Procriação Medicamente Assistida: Vivências escondidas de Casais entre Mulheres
AUTORES Mariana Macedo
FORMATO Psi-Pitch
B2_7
TÍTULO Afrodite – Resiliência e Bem-estar na Infertilidade
AUTORES Maria Caetana Poole da Costa, Maria Franco Rosa Costa de Lemos
FORMATO Psi-Pitch
C1_Funções Sociais: Desempenho e Experiência
MODERAÇÃO Professora Doutora Dulce Gonçalves
C1_1
TÍTULO Experiência de Aprendizagem e Abordagens à Aprendizagem da Atuação em Teatro e Cinema
AUTORES Pedro Taborda, António Manuel Duarte
FORMATO Psi-Comunicação
C1_2
TÍTULO “Quero ser voluntário!”: O papel de fatores sociocognitivos na escolha do voluntariado
AUTORES Emília Nunes, Alexandra Barros
FORMATO Psi-BlitzTalk
C1_3
TÍTULO Perceções sobre Persistência e Desempenho STEM: Um Estudo Qualitativo Exploratório
AUTORES Tiago Maçarico, Isabel Nunes Janeiro
FORMATO Psi-BlitzTalk
C1_4
TÍTULO Intervenções Psicoeducacionais em Programas de Intervenção em STEM: Registo de protocolo para uma Revisão Sistemática e Meta-Análise
AUTORES Tiago Maçarico, Ana Isabel Gomes, Cláudia Camilo, Isabel Janeiro
FORMATO Psi-BlitzTalk
C1_5
TÍTULO Ecossistema de migração e inclusão no mundo do trabalho em Portugal: aproximações preliminares ao caso da imigração de brasileiros
AUTOR Cecília Trevisani Lohmann, orientação de Maria José Chambel
FORMATO Psi-BlitzTalk
C1_6
TÍTULO Alinha + a carreira… desenvolvimento pessoal num mundo inclusivo e sustentável. Um programa de intervenção no ensino superior
AUTORES Catarina Carvalho, Maria Odília Teixeira
FORMATO Psi-BlitzTalk
C2_Self no Mundo: Emoções entre Nós e o Outro
MODERAÇÃO Professor Doutor Miguel Barbosa
C2_1
TÍTULO Parents’ perceptions of therapeutic changes following their participation in a child-centered version of the UP-C (UP-C/C)
AUTORES Ana Maria Pereira, Diana Gouveia, Bruna Paulino, Ana Isabel Pereira
FORMATO Psi-Comunicação
C2_2
TÍTULO Como reajo às injustiças que sofro? A crença no mundo justo e a vitimização secundária do Self
AUTORES Vitória Melita, Cícero Pereira
FORMATO Psi-BlitzTalk
C2_3
TÍTULO Lembrar pelos dois: Papel da valência emocional na precisão e partilha de memória para eventos públicos
AUTORES Salomé Mateus, Andreia Ribeiro, Ana Raposo
FORMATO Psi-BlitzTalk
C2_4
TÍTULO A visão da população portuguesa sobre personagens LGBTQIA+ em programas televisivos infantis
AUTORES José Pedro Costa
FORMATO Psi-Pitch
C3_Saber Crescer, Saber Sentir: Regulação Emocional ao Longo da Vida (Parte I)
MODERAÇÃO Professora Doutora Carla Silva
C3_1
TÍTULO Competências socioemocionais nos pequenos gigantes de 3 e 4 anos
AUTORES Samantha Brazinha, Alexandra Marques-Pinto
FORMATO Psi-Comunicação
C3_2
TÍTULO Promover a aprendizagem autorregulada na escrita em alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico
AUTORES Maria Itália Temudo, Ana Margarida Veiga Simão, Anabela Abreu Malpique
FORMATO Psi-Comunicação
C3_3
TÍTULO Detetives das Emoções In-Out: Estudo piloto da versão combinada do Protocolo Unificado para Crianças com Perturbações Emocionais
AUTORES Mariana Rajão Saraiva, Ana Isabel Pereira
FORMATO Psi-BlitzTalk
C3_4
TÍTULO A dinâmica relacional das redes sociais significativas no contexto de desenvolvimento de crianças com diabetes mellitus tipo 1: Estudo qualitativo longitudinal
AUTORES Carolina Schmitt Colomé, Marina Menezes e Maria Luísa Torres Queiroz de Barros
FORMATO Psi-BlitzTalk
D1_Família: Sistema Multidimensional e Multidesafiante
MODERAÇÃO Professora Doutora Carla Crespo
D1_1
TÍTULO “Escolheu apoiar-me”: Adaptação familiar ao coming out como pessoa trans em Portugal
AUTORES Rita Guedes, Luana Cunha Ferreira (orientadora)
FORMATO Psi-Comunicação
D1_2
TÍTULO As práticas amigas da família e o suporte do supervisor: uma revisão de literatura com meta-análise
AUTORES Daniela Geraldes, Maria José Chambel, Vânia Carvalho
FORMATO Psi-Comunicação
D1_3
TÍTULO Padrões de autorregulação do bebé no paradigma Face-to-Face Still-Face com mães e pais: O contributo do temperamento e da qualidade da relação.
AUTORES Inês Gonçalves, Miguel Barbosa
FORMATO Psi-BlitzTalk
D1_4
TÍTULO Luto Perinatal: um estudo de eficácia
AUTORES Miguel Silva, Miguel Barbosa
FORMATO Psi-BlitzTalk
D1_5
TÍTULO Influência da Família Alargada e da Comunidade no Bem-estar de Famílias Monoparentais
AUTORES Marcela Farias
FORMATO Psi-Pitch
D2_Saber Crescer, Saber Sentir: Regulação Emocional ao Longo da Vida (Parte II)
MODERAÇÃO Professora Doutora Isabel Sá
D2_1
TÍTULO Gestão emocional na escola: da Teoria à Prática. Avaliação do Programa “Aventuras em 3D”
AUTORES Carolina Ruivo Antunes, Carla Silva
FORMATO Psi-Comunicação
D2_2
TÍTULO Desenvolver a aprendizagem autorregulada em crianças com PHDA e Dislexia através de jogos sérios
AUTORES Diana Stilwell, Paula da Costa Ferreira, Ana Margarida Veiga Simão
FORMATO Psi-Comunicação
D2_3
TÍTULO O potencial da Aprendizagem Socioemocional na resposta aos desafios societais de hoje
AUTORES Vanda Sousa, Vítor Alexandre Coelho, Alexandra Marques-Pinto
FORMATO Psi-BlitzTalk
D2_4
TÍTULO Regulação Emocional e Motivação em Atletas de Alto Rendimento
AUTORES Teresa Costa Santos, Paula Costa Ferreira, Ana Margarida Veiga Simão
FORMATO Psi-BlitzTalk
Prémios
1.º Prémio Psi-Comunicação
-
Entrada para o evento “Jornadas da Investigação” com possibilidade de apresentação de poster relativo ao trabalho vencedor apresentado no JIP’24 (Associação Nacional de Estudantes de Psicologia)
-
Desconto “early bird” para XIII Congresso Iberoamericano de Psicologia (OPP)
-
Acesso ao curso de Storytelling “O poder das histórias nos negócios e na vida” da Carla Rocha Comunicação
-
Vale para workshop da Sociedade Portuguesa de Terapia Familiar
-
Vale para formação Entrevista de Avaliação de Competências (SHL)
-
Vale 100€ em livros da Sílabo
2.º Prémio Psi-Comunicação
-
Vale formação em projetos ARISCO
-
Vale para formação “Criar Hábitos” da Laicos – Behavioural Change
-
Vale de 25€ de desconto em livros sem preço fixo do grupo editorial Lidel-Pactor
-
Livro “A Psicoterapia no tratamento da neurastenia” (Valente, 2022) pela Editora Taiga
-
Bundle EFPSA: um caderno, três autocolantes EFPSA, um pin Mind the Mind e dois pins EFPSA
1.º Prémio Psi-Blitz Talk
-
Desconto “early bird” para XIII Congresso Iberoamericano de Psicologia (OPP)
-
Acesso ao curso de Storytelling “O poder das histórias nos negócios e na vida” da Carla Rocha Comunicação
-
Vale para workshop da Sociedade Portuguesa de Terapia Familiar
-
Vale para Formação Entrevista de Avaliação de Competências (SHL)
-
Vale de 50€ para livros da Hogrefe
-
Vale de 25€ de desconto em livros sem preço fixo do grupo editorial Lidel-Pactor
2.º Prémio Psi-Blitz Talk
-
Vale formação em projetos ARISCO
-
Vale para formação “Criar Hábitos” da Laicos – Behavioural Change
-
Livro “A Psicoterapia no tratamento da neurastenia” (Valente, 2022) pela Editora Taiga
-
Bundle EFPSA: um caderno, três autocolantes EFPSA, um pin Mind the Mind e dois pins EFPSA
Prémio Psi-Pitch
-
Acesso ao curso de Storytelling “O poder das histórias nos negócios e na vida” da Carla Rocha Comunicação
-
Vale para workshop da Sociedade Portuguesa de Terapia Familiar
-
Vale formação em projetos ARISCO
-
Vale para formação “Criar Hábitos” da Laicos – Behavioural Change
-
Livro “A Psicoterapia no tratamento da neurastenia” (Valente, 2022) pela Editora Taiga
-
Vale de 25€ de desconto em livros sem preço fixo do grupo editorial Lidel-Pactor
-
Bundle EFPSA: um caderno, três autocolantes EFPSA, um pin Mind the Mind, dois pins EFPSA e uma caneta
Comissão Organizadora
/ Departamento de Logística
![CO-L-Ana_Carolina_Nobre_das_Neves_2](https://www.psicologia.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2024/04/CO-L-Ana_Carolina_Nobre_das_Neves_2-300x300.jpg)
Ana Carolina Nobre das Neves
![CO-L-Carolina_Marreiros_2](https://www.psicologia.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2024/04/CO-L-Carolina_Marreiros_2-300x300.jpg)
Carolina Marreiros
![CO-L-Elsa_Martins_2](https://www.psicologia.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2024/04/CO-L-Elsa_Martins_2-300x300.jpg)
Elsa Martins
![CO-L-Francisca_Araújo_2](https://www.psicologia.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2024/04/CO-L-Francisca_Araujo_2-300x300.jpg)
Francisca Araújo
![CO-L-José_Costa_2](https://www.psicologia.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2024/04/CO-L-Jose_Costa_2-300x300.jpg)
José Costa
![CO-L-Luana_Cunha_Ferreira_2](https://www.psicologia.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2024/04/CO-L-Luana_Cunha_Ferreira_2-300x300.jpg)
Luana Cunha Ferreira
![CO-L-Madalena_Ricoca_Peixoto_2](https://www.psicologia.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2024/04/CO-L-Madalena_Ricoca_Peixoto_2-300x300.jpg)
Madalena Ricoca Peixoto
![CO-L-Maria_Grácio_2](https://www.psicologia.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2024/04/CO-L-Maria_Gracio_2-300x300.jpg)
Maria Grácio
![CO-L-Mariana_Macedo_2](https://www.psicologia.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2024/04/CO-L-Mariana_Macedo_2-300x300.jpg)
Mariana Macedo
![CO-L-Paula_da_Costa_Ferreira_2](https://www.psicologia.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2024/04/CO-L-Paula_da_Costa_Ferreira_2-300x300.jpg)
Paula da Costa Ferreira
![CO-L-Rita_Guedes_2](https://www.psicologia.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2024/04/CO-L-Rita_Guedes_2-300x300.jpg)
Rita Guedes
Comissão Organizadora
/ Departamento Científico
![CO-C-Ana_Nunes_da_Silva_2](https://www.psicologia.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2024/04/CO-C-Ana_Nunes_da_Silva_2-300x300.jpg)
Ana Nunes da Silva
![CO-C-André_Abreu_2](https://www.psicologia.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2024/04/CO-C-Andre_Abreu_2-300x300.jpg)
André Abreu
![CO-C-Beatriz_Silva_2](https://www.psicologia.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2024/04/CO-C-Beatriz_Silva_2-300x300.jpg)
Beatriz Silva
![CO-C-Danielle_Maciel_2](https://www.psicologia.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2024/04/CO-C-Danielle_Maciel_2-300x300.jpg)
Danielle Maciel
![CO-C-Isabela_Ferraz_2](https://www.psicologia.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2024/04/CO-C-Isabela_Ferraz_2-300x300.jpg)
Isabela Ferraz
![CO-C-Jo_Matos_2](https://www.psicologia.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2024/04/CO-C-Jo_Matos_2-300x300.jpg)
Jo Matos
![CO-C-Laura_Carmona_2](https://www.psicologia.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2024/04/CO-C-Laura_Carmona_2-300x300.jpg)
Laura Carmona
![CO-C-Leonor_Soares_2](https://www.psicologia.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2024/04/CO-C-Leonor_Soares_2-300x300.jpg)
Leonor Soares
![CO-C-Letícia_Jerónimo_2](https://www.psicologia.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2024/04/CO-C-Leticia_Jeronimo_2-300x300.jpg)
Letícia Jerónimo
![CO-C-Marcela_Farias_2](https://www.psicologia.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2024/04/CO-C-Marcela_Farias_2-300x300.jpg)
Marcela Farias
![CO-C-Maria_Caetana_Poole_da_Costa_2](https://www.psicologia.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2024/04/CO-C-Maria_Caetana_Poole_da_Costa_2-300x300.jpg)
Maria Caetana Poole da Costa
![Docente-mockup](https://www.psicologia.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2023/01/Docente-mockup-300x300.png)
Miguel Barbosa
![CO-C-Miguel_Silva_2](https://www.psicologia.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2024/04/CO-C-Miguel_Silva_2-300x300.jpg)
Miguel Silva
![dcfpul58intern](https://www.psicologia.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2017/07/dcfpul58intern.jpg)
Sara Hagá
Apoios
![Logo-FP](https://www.psicologia.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2023/03/Logo-FP.jpg)
![Logo_CR](https://www.psicologia.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2023/03/Logo_CR.jpg)
![Logo_Anep](https://www.psicologia.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2024/04/Logo_Anep.png)
![Logo_ARISCO](https://www.psicologia.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2023/03/Logo_ARISCO.jpg)
![Logo_CopyPaste](https://www.psicologia.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2024/04/Logo_CopyPaste.png)
![Logo-EFPSA](https://www.psicologia.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2023/03/Logo-EFPSA.jpg)
![Logo_Hogrefe](https://www.psicologia.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2024/04/Logo_Hogrefe.png)
![Logo_Laicos](https://www.psicologia.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2024/04/Logo_Laicos.png)
![Logo_Lidel](https://www.psicologia.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2024/04/Logo_Lidel.png)
![Logo45_fundobranco](https://www.psicologia.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2024/04/Logo45_fundobranco-300x143.png)
![Logo_Silabo](https://www.psicologia.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2024/04/Logo_Silabo.png)
![Logo_SPTF](https://www.psicologia.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2024/04/Logo_SPTF.png)
![Logo_Taiga](https://www.psicologia.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2024/04/Logo_Taiga.png)