A Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa está empenhada em proporcionar aos seus alunos, docentes e colaboradores experiências de mobilidade em outras instituições e países. Para isso, participa activamente em diversos programas de mobilidade, abaixo discriminados, e acolhe com empenho aqueles que queiram nela ter uma experiência de mobilidade satisfatória e profícua.

The Faculty of Psychology of the University of Lisbon is committed to providing its students, Faculty members and collaborators with opportunities for mobility experiences in different institutions and countries. For that purpose, it actively participates in several mobility programmes, discriminated below, and welcomes those wishing have a satisfying and fruitful mobility experience with us.

Para mais informações, consulte o site gerido pela Comissão da Mobilidade.

DESPACHO Nº 26/2013 - Designação dos membros da Comissão da Mobilidade

COORDENAÇÃO E CONTACTOS | COORDINATION AND CONTACTS

Coordenação Geral e Acordos Bilaterais | General Coordination and Bilateral Agreements

- Profª. Doutora Ana Isabel Saraiva - arsaraiva@fp.ul.pt