Concursos de Bolsa a decorrer na FPUL

24 Fevereiro 2016

Bolseiro de Investigação (Grau Mestre) - Ref.ª FPUL/BIAL/BI/2017/06 - 1 vaga

Na Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa, encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação (BI), no âmbito do Projeto de Investigação “THE CLINICAL GUT: EXAMINING THE COGNITIVE PROCESSES AND NEURAL UNDERPINNINGS OF JUDGMENTS, FEELINGS OF RIGHTNESS AND ITS IMPACT ON INFORMATION SEEKING” (Nº 85/14), financiado pela Fundação BIAL.

Bolseiro de Gestão da Ciência e Tecnologia (Grau Licenciado) - Ref.ª FPUL/BGCT/2017/07 - 1 vaga

Na Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa, encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia (BGCT), no âmbito da Unidade de Investigação da Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa, financiado por receitas próprias.

Research Fellowship (Master’s Degree level) - Ref. FPUL/BIAL/BI/2017/08 – 1 position

One Research Fellowship (BI) (Master’s Degree level) is opened at Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa (Faculty of Psychology, University of Lisbon), in the framework of the Project entitled “When prediction errs: Examining the brain dynamics of altered saliency in self-voice perception”, with the reference Nº 238/16, funded by BIAL Foundation.

Bolsa de Técnico de Investigação (Grau Licenciado) - Ref.ª FPUL/BTI/2017/09 - 1 vaga

Na Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa, encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Técnico de Investigação (BTI), no âmbito da Unidade de Investigação (Serviço à Comunidade) da Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa, financiado por receitas próprias.

Bolsa de Técnico de Investigação (Grau Licenciado) - Ref.ª FPUL/BTI/2017/10 - 1 vaga

Na Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa, encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Técnico de Investigação (BTI), no âmbito da Unidade de Investigação da Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa, financiado por receitas próprias.

Edital do concurso
Requerimento em formato editável

Bolsa de Investigação (Grau Licenciado) - Referência FPUL/FCT/BI/2017/11 – 1 vaga

Na Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa, encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação (BI), no âmbito do Projeto de Investigação “The fast road to automation: Exploring the functional tuning to the orthographic code” (Ref. IF/00533/2015), financiado por fundos nacionais através da FCT.

Bolsa de Investigação (Grau Doutor) - Referência FPUL/FCT/BI/2017/12 – 1 vaga

Na Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa, encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação, de grau Doutor, no âmbito do projeto “Cyberbullying – The regulation of behavior through language”, com a referência PTDC/MHC-PED/3297/2014, financiado por fundos nacionais através da FCT.