Concurso de Bolsa a decorrer na FPUL

24 Fevereiro 2016

Bolseiro de Gestão da Ciência e Tecnologia (Grau licenciado) - REF.ª FPUL/BGCT/2016/14 - 1 vaga

Na Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa, encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Gestão da Ciência e Tecnologia (BGCT), no âmbito da Unidade de Investigação da Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa, financiado por receitas próprias.

Bolseiro de Investigação (Grau Mestre) Ref.ª FPUL/BIAL/BI/2017/01 – 1 Vaga

Na Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa, encontra-se aberto concurso para a atribuição de 1 Bolsa de Investigação (B.I.) (grau Mestre) no âmbito do projeto de I&D intitulado “The effects of a mindfulness-based intervention for teachers on teachers’ psychological and neuropsychological variables and classroom behavior and on students’ psychological variables and academic results” (N.º 114/16).

Bolseiro de Investigação (Grau Mestre) Ref.ª FPUL/BIAL/BI/2017/02 – 1 Vaga

Bolseiro de Gestão da Ciência e Tecnologia (Grau licenciado) - REF.ª FPUL/BGCT/2017/03 - 1 vaga