Programa de Mentorado 2015/2016 - Candidatura para Mentor

15 Maio 2015

O GAPE disponibilizará no próximo ano letivo, como habitualmente um serviço de apoio aos estudantes recém-chegados à Faculdade de Psicologia – o Programa de Mentorado.

Convidamos os futuros alunos do 2º e 3º ano a serem mentores dos alunos recém-chegados.

Sabe-se que o 1º ano pode ser, para a maioria dos alunos, um momento crítico. Os colegas que já passaram por esse momento podem minimizar esse impacto pelo conhecimento das dificuldades esperadas.

Todas as ajudas podem ser importantes por isso as atividades do Programa de Mentorado e o trabalho dos Mentores acontece em articulação com as atividades da COPA e da AE.

Gostas de conhecer novas pessoas?
És ativo(a), responsável, flexível e tens espírito de inter-ajuda?
Gostas de trabalhar em equipa?
Consideras que ser estudante no ensino superior é um processo desafiante que requer responsabilidade, autonomia e proatividade?
Consideras-te uma pessoa eticamente responsável?
Queres aumentar a tua capacidade de comunicação, organização do tempo e gestão académica?
Tens disponibilidade durante os meses de setembro/outubro (de forma mais continua) e ao longo do ano (mais episodicamente)?

Então….
Candidata-te ao programa de Mentorado até dia 26 de maio!

Preenche o formulário aqui