GAPE: PROGRAMA de DESENVOLVIMENTO do ESTUDANTE

10 Dezembro 2013

O GAPE com o apoio dos estudantes do Núcleo de Estudantes Por Estudantes (NEPE) divulga proposta de nova caminhada para o segundo semestre.

Nessa caminhada e através do PROGRAMA de DESENVOLVIMENTO do ESTUDANTE - “Percursos de mim próprio” irás poder responder a três perguntas:

No que quero envolver-me?
O que quero desenvolver?
O que quero seguir?

Esta caminhada começa com o Programa de Orientação Vocacional.

VOU TRAÇAR O MEU CAMINHO!

Destinatários:
Estudantes do 2º e 3º ano do Mestrado Integrado em Psicologia.

Data de realização/Local:
2º Semestre / Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa

O Programa de Orientação Vocacional é promovido pelo GAPE, em articulação com os docentes e estudantes do 2º ciclo do Mestrado Integrado em Psicologia e enquadra-se no Programa de Desenvolvimento do Estudante "Percursos de Mim Próprio".

Tem por objetivo apoiar os estudantes do Mestrado Integrado em Psicologia na tomada de decisão vocacional associada à transição do 1º para o 2º ciclo.

Desenvolve-se através de várias atividades:

- 5 Sessões de orientação vocacional - a 1ª sessão é individual e as restantes são em grupo. As primeiras três sessões serão realizadas durante o mês de fevereiro, sendo que a 4ª e a 5ª sessões realizar-se-ão durante o mês de Abril. A 2ª e 3ª sessões estão agendadas para 19 e 26 de fevereiro, respetivamente.

- Sessões com docentes de mestrado, alunos de mestrado e com profissionais da área da psicologia - realizar-se-ão durante o mês de março e abril. O calendário destas sessões será enviado por email logo que estabelecido, sendo necessário que cada participante indique as sessões em que pretende participar.

As atividades do programa indicadas acima serão agendadas de acordo com os horários do 2º semestre e com a disponibilidade dos estudantes inscritos.

A participação é gratuita, limitada às vagas existentes, com direito a certificado de participação.
Inscreve-te até 6 de janeiro em: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?fromEmail=true&formkey=dDVIbEJGV0xJSHhpaXVGQ0dPWXFtbnc6MA

Para mais informações em :

GAPE (Gabinete de Apoio Psicopedagógico ao Estudante)
Tel.
Email: gape@fpie.ul.pt