PSICÓLOGOS EM AÇÃO (GAPE)

18 Fevereiro 2013

Data: 06de jun de 2013 (5ªfeira)

Local: EDP

Organização: GAPE

Hora: 14h30 às 16h30

PSICÓLOGOS EM AÇÃO

O QUE É?
A iniciativa Psicólogos em Ação consiste em realizar visitas a locais de trabalho de psicólogos que intervêm em diferentes áreas de intervenção.

Esta iniciativa como objetivos permitir aos alunos explorar o âmbito das intervenções dos psicólogos, conhecer seu percurso profissional e descobrir as competências fundamentais para a entrada e permanência no mercado de trabalho, ajudando-os, na escolha da área de especialidade do MIP.

QUEM PODE PARTICIPAR?

Esta iniciativa destina-se a todos os alunos do primeiro ciclo do Mestrado Integrado em Psicologia, que estejam interessados em conhecer e visitar locais de trabalho de Psicólogos.

COMO POSSO PARTICIPAR?

A participação nas visitas exige inscrição prévia e limitada às vagas existentes, não havendo limite do número de visitas em que cada aluno poderá participar, podendo inscrever-se conforme o seu interesse e limite de vagas definido.

Caso haja mais inscritos do que vagas daremos prioridade aos alunos que ainda não participaram em nenhuma visita e que frequentam anos mais avançados.

PRÓXIMA E ÚLTIMA VISITA: EDP

A próxima e última visita deste ano lectivo será à EDP no próximo dia 6 de junho (5ª feira), entre as 14h30 e as 16h00.

Esta visita constitui uma oportunidade para conheceres um bom exemplo da intervenção do psicólogo na área dos Recursos Humanos.
Terás a possibilidade de conhecer melhor esta empresa, o trabalho que desenvolve, as metodologias e intervenções usadas, bem como o papel dos psicólogos que integram a área dos recursos humanos.

Esta é uma grande empresa, que desenvolve inúmeros projectos e onde as pessoas são a maior fonte de energia. Poderá vir a ser uma futura oportunidade de trabalho. Vem conhecê-la!

As inscrições para esta visita, limitadas a 15 alunos, estão abertas até ao dia 5 de junho às 16h em: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?fromEmail=true&formkey=dEg2QVRTdW00MmJpTVlBM25STkdXNlE6MA.

O ponto de encontro será à entrada da EDP sita na Praça Marquês de Pombal n.º12.

ONDE JÁ FOMOS?

Ano letivo 2011-2012

• Clínica Psiquiátrica de S. José (3 de maio)
  • Colégio Sagrado Coração de Maria (4 de maio)