As candidaturas a doutoramento têm duas modalidades:

- Programas Coletivos de Doutoramento;

- Programas Individualizados de Candidatura Isolada.

CANDIDATURA 2017/2018

PROGRAMAS COLETIVOS

Programa de Doutoramento em Psicologia Social

Edital N.º 7/2017

Folheto

Candidatura: 8 de Maio a 15 de Setembro de 2017

Afixação dos resultados: 16 de Outubro de 2017

Prazo de reclamações: 16 a 27 de Outubro de 2017

Afixação da lista definitiva: 30 de Outubro de 2017

Matrícula e inscrição: 31 de Outubro a 3 de Novembro de 2017

O Programa de Doutoramento em Psicologia, na especialidade de Psicologia Social permite o acesso ao Doutoramento Interinstitucional em Psicologia Social: Programa Doutoral de Psicologia Social de Lisboa (LiSP), com financiamento atribuído pela Fundação para a Ciência e Tecnologia, IP (FCT), tendo-lhe sido atribuídas 16 bolsas de doutoramento (4 bolsas para 4 edições sucessivas do programa). Toda a informação sobre este programa de doutoramento, organizado conjuntamente pelo ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa (através do Centro de Investigação e de Intervenção Social e do Departamento de Psicologia Social e das Organizações), da Universidade de Lisboa (através do Instituto de Ciências Sociais e da Faculdade de Psicologia) e do ISPA - Instituto Universitário de Ciências Sociais, Psicológicas e da Vida, encontra-se disponível em www.lisp.pt.

O processo de candidatura é submetido on-line, eventualmente poderá ser enviado pelo correio ou entregue nos Serviços Académicos da Faculdade de Psicologia no horário previsto para o atendimento ao público (consultar o horário de atendimento) e está sujeito ao pagamento de uma taxa de candidatura no valor de € 60.

       Se é ou foi aluno da Faculdade de Psicologia deve submeter candidatura AQUI

       Se precisar de recuperar credenciais campus selecione aqui

       Se nunca foi aluno da Faculdade de Psicologia deve submeter candidatura AQUI


PROGRAMAS INDIVIDUALIZADOS

Programas abertos em todos os domínios em que não existe abertura de programas colectivos.

- Candidatura apresentada por iniciativa do candidato até 1 de setembro e até 2 de janeiro de cada ano, consoante a inscrição ocorra no 1º ou no 2º semestres. Boletim de candidatura e documentação necessária.

Para informações adicionais, os candidatos devem consultar o Regulamento Geral para Ciclos de Estudos de 3º Ciclo do Ramo de Psicologia - Deliberação nº 1091/2015.